segunda-feira, 23 de maio de 2016

A escolha do nome do blog

A minha decisão de criar um blog foi tomada pela iniciativa de ter um portfólio, a qual eu pudesse refletir sobre as minhas práticas e sobre o meu aprendizado na sala de aula. A avaliação da aprendizagem é um processo e ao longo deste tempo posso reavaliar, reconduzir e reorientar o meu ensino. Durante este tempo que estou atuando, posso dizer que aprendi muito! O aprendizado consiste em dar sentido a algo, a assimilar e por em práticas conceitos que poderão permitir a criança criar associações com o que já sabe.
A escolha pelo nome do blog foi justamente essa! Reinventar novas práticas e aprender novas formas de aprendizagem. O papel do professor é esse: reinventar e tornar possível o aprendizado!

Solte suas borboletas!
Beijos de luz!
Profª Tatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário