segunda-feira, 16 de maio de 2016

Barbatuque


Pensa em uma pessoa literalmente doida, correndo pela Livraria Cultura ao escutar as batidas dos sons do corpo!? EUU! Saí correndo MESMOOO! Corri e vi meus ídolos de pertinho! Na residência de Educação Infantil o meu projeto final foi sobre eles. Procurei apresentar para as crianças o grupo Barbatuque e que podemos fazer música com os sons do corpo. 
Eu, leiga no assunto, tive ótimas intenções, porém poderia ter saído melhor se a música e a coordenação motora já estivesse presente na minha vida. Pena que nem todo mundo entende isso e não te avalia pelas intenções...
Por isso gosto da prática, ela me dá oportunidades de aprender sem teorizar tanto!
Viva o profissionalismo! Aprenda com quem sabe! Esta é a questão!
Veja:







                                             Livros que pretendo comprar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário